quarta-feira, 6 de junho de 2018

A famosa barra da Tijuca




A famosa barra da Tijuca

Como falar do Rio de Janeiro sem mencionar a famosa e charmosa barra da Tijuca?
Seja em filmes, peças de teatro ou em novelas, você certamente já ouviu falar desse histórico e simpático bairro carioca.

A tijuca é a região que mais se desenvolve na cidade e atrai famílias que optam por maior qualidade de vida e buscam um conceito mais moderno e inteligente de urbanização, um bairro que registra os maiores índices de valorização imobiliária do Rio de Janeiro. Além disso, com todo investimento o atual o bairro oferece uma perspectiva ainda mais favorável para os próximos anos e também possui uma ampla rede de serviços e comércio.
A sua mobilidade urbana é o maior exemplo de desenvolvimento, a barra possuí um excelente transporte público para quem trabalha ou mora no bairro e é considerado o melhor do estado.

Os tijucanos (denominação dada ao morador da Tijuca) como todos os bons cariocas, amam a praia e suas belezas naturais, a praia da tijuca é a maior do estado do Rio de Janeiro com quase 15km de extensão, portanto vale a pena visita-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esporte e lazer pelas praias do Rio de Janeiro

Um dos lugares mais belos do planeta, é a cidade do Rio de Janeiro, um paraíso tropical que atrai milhares de visitantes de todas as part...